Presidente da ADVB se reúne com CEO do Grupo Lusíadas Saúde e com presidente da Apifarma em Portugal

O presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB, Latif Abrão Jr., viajou a Portugal na última semana, e cumpriu intensa agenda para criar a sucessora da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal (ADVP®). Trata-se da Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona (ADEP®), que terá como missão fomentar a relação empresarial bilateral entre Portugal e Brasil e consequente extensão à Comunidade Lusófona na África e na Ásia.

Latif Abrão Jr. foi recebido por Vasco Antunes Pereira, CEO do Grupo Lusíadas Saúde, um dos mais importantes e representativos no setor de saúde português. Em reunião de quase uma hora, o presidente da ADVB e Antunes Pereira falaram das questões de saúde que envolve os dois países, especialmente no que tange à sustentabilidade, gestão e marketing. O encontro foi acompanhado por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB®, Linda Pereira, diretora executiva da CPL Meetings & Events e Maria Ana Lopes, gestora de marketing e eventos do Grupo Lusíadas.

O presidente da ADVB® também se encontrou com João Almeida Lopes, presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (Apifarma) durante o Seminário Brexit: Oportunidades e Desafios – Cluster da Saúde – Medicamentos e Produtos de Saúde, realizado no Auditório do Infarmed, no Parque de Saúde de Lisboa. A visita foi acompanhada por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB®.

Sobre a ADVB – Em 2019, a ADVB® completa 63 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.