PQTEC LANÇA PROGRAMA NEXUS LIVING

Já que os profissionais passam a maior parte do tempo dentro de uma empresa, é preciso repensar o ambiente de trabalho. Por isso, os maiores centros de inovação do mundo têm passado por transformações significativas nos últimos anos. É tendência nas grandes corporações a criação de áreas e iniciativas que promovam qualidade de vida para seus funcionários e sejam traduzidas em mais produtividade e mais oportunidades de convivência e criação de vínculos.

O Parque Tecnológico São José dos Campos também está alinhado a essa nova forma de organização. Com uma grande diferença: aqui, não somente colegas de trabalho precisam de áreas de respiro mas também os profissionais das diferentes empresas e instituições vinculadas, que buscam espaços para encontros e, assim, possam começar negócios e parcerias.  Para isso foi criado o NEXUS LIVING.

O NEXUS LIVING é um grande projeto de adequação e transformação dos espaços físicos do Parque Tecnológico São José dos Campos, com a criação de áreas de convivência e a inclusão de elementos decorativos e interativos, todos desenvolvidos para estimular a convivência e criar a sensação de pertencimento entre quem está diariamente no PqTec. Os espaços dos Centros Empresariais e as áreas que os conectam vão ganhar cara nova nos próximos meses, como parte da primeira fase do projeto, que será lançada no dia 12 de junho a partir das 12h, na área entre os Centros Empresariais I e II. Em breve, a entrada do Nexus Hub também deve receber uma nova decoração.

Para tanto, o Parque e o Consórcio Living contam com parceiros do porte do Grupo Imagem, Fotosensores, Energy Telecom, Autaza, Avibras, MTS, Resix e Thales. Essas empresas, residentes no PqTec, acreditam e patrocinam a proposta.  

O programa não para nisso. As fases seguintes do NEXUS LIVING preveem a instalação e a operação de diversas empresas provedoras de produtos e serviços de conveniência. Os espaços onde elas estarão instaladas poderão ser usados para a promoção e a realização de eventos de interesse geral dos residentes do Parque e também devem atrair outros públicos para cá.

O projeto Nexus Living é realizado em parceria com o Consórcio Living e conta com o apoio do empreendimento Cidade Tecnológica. Empresas vinculadas ao Parque Tecnológico podem conectar sua marca ao projeto por meio de cotas de patrocínio.

LANÇAMENTO

NEXUS LIVING

Data: 12 de junho (quarta-feira)

Horário: a partir das 12h

Local: espaço entre os Centros Empresariais I e II