Positivo está entre as marcas de computadores com maior intenção de compra no Brasil

A Positivo está entre as marcas com maior intenção de compra pelos consumidores brasileiros em 2019 na categoria Computadores & Notebooks. A informação é da pesquisa mensal Hello Monitor Brasil, da agência de inteligência de mercado Hello Research. O levantamento entrevistou 1.326 pessoas em domicílio entre 16 e 23 de janeiro deste ano, em 72 municípios das cinco regiões do País.  A marca Positivo foi classificada com 16% de índice de intenção de compra.

“Esse resultado demonstra o reconhecimento dos consumidores em relação à inovação e qualidade dos produtos e serviços da Positivo, uma marca 100% brasileira. É mais um estímulo para seguirmos no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhoram o dia a dia das pessoas”, disse Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

 Ainda de acordo com a pesquisa, o consumidor brasileiro está esperançoso em relação ao seu poder de compra para 2019. Cerca de 70% dos entrevistados afirmaram acreditar que terão melhores oportunidades para comprar neste ano itens como computadores, notebooks, televisores, eletrodomésticos, portáteis e produtos de linha branca.

SOBRE A POSITIVO TECNOLOGIA:

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de hardware e software que fabrica e comercializa computadores, telefones celulares, acessórios e soluções educacionais. Faz parte do Grupo Positivo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial, gráfico, cultural e de eventos. Foi fundada em maio de 1989. Possui sede administrativa em Curitiba (PR), três fábricas no Brasil, além de outras unidades na Argentina, Quênia e Ruanda. O portfólio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Hi Technologies, Anker, 2A.M. e Accept.  Para informações adicionais, acesse www.positivotecnologia.com.br