Porto Vale Consórcio expande negócios e abre escritório em São Paulo

A Porto Vale Consórcios investe no maior mercado de imóveis do Brasil e abre o primeiro escritório na capital paulista.

O diretor financeiro, Renato Souza e o diretor comercial, Fernando Gianjiope inauguraram recentemente o escritório na cidade de São Paulo, com foco no consórcio de imóvel.

O novo escritório que fica no Bairro de Santana, zona norte, já está operando com a nova equipe de vendas, formada por um gerente e por quatro especialistas em consórcio de imóveis.

A decisão dos empresários foi tomada no momento em que o aquecimento do mercado imobiliário inicia sua retomada.

Segundo o Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi), o mercado imobiliário da cidade de São Paulo voltou a crescer no ano passado. As vendas de imóveis atingiram 23.629 unidades em 2017, uma expansão de 46,1% em relação a 2016. A expectativa é que esse setor aumente suas vendas em 10% em 2018.

A expectativa da Porto Vale no mercado de São Paulo é de poder atingir a meta de R$ 30 milhões de negócios gerados ainda neste ano de 2018, significando algo em torno de 15% da meta da empresa.

“ O início da melhora na economia tem motivado quem estava adiando o plano de compra de um imóvel a fechar negócio”, comentou Renato Souza.

“O mercado de São Paulo é um desafio prazeroso para nossa equipe, porque estamos entrando num momento em que o setor está aquecido e o consórcio é uma ótima alternativa, por não ter juros, além da possiblidade de se utilizar o FGTS como lance”, falou Fernando Gianjiope.

Porto Vale – Filial Sao Paulo – Av. Nova Cantareira, 764, sala 112A, Santana. (11) 2281-6857.

Renato Souza, diretor financeiro e Fernando Gianjiope, diretor comercial. 2- Renato Souza, diretor financeiro e Fernando Gianjiope, diretor comercial