Porto Real é a região de maior interesse dos fãs de Game of Thrones

Pesquisa da Taboola aponta qual região é mais lida pelos internautas

No próximo domingo será o final da oitava e última temporada de Game of Thrones, o interesse de grande parte dos internautas ao redor do mundo está voltado para a série de HBO. No entanto, qual é a região de Westeros que mais atrai a atenção dos leitores online?

Para responder essa pergunta, a Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, analisou dados de 7 mil páginas online durante a 7a temporada da série (de 1 de julho de 2017 a 31 de agosto de 2017) quando o seriado estava em voga. E o resultado chama a atenção.

Não se sabe se é por toda a atenção que recebeu nas últimas temporadas ou por ser a localização do Trono de Ferro, mas King’s Landing – ou Porto Real – é a região de Westeros que mais atraiu os leitores online, com um total de mais de 2 milhões de leituras. Em seguida, encontra-se Winterfell, o local que vive sob o domínio dos Stark, com 1,5 milhões de leituras online. Confira o ranking abaixo:

As regiões de Westeros mais lidas na web:

King’s Landing – 2 milhões de leituras online

Winterfell – 1,5 milhão de leituras online

Casterly Rock – 1 milhão de leituras online

The Wall – 700 mil leituras online

Highgarden – 500 mil leituras online

Riverun – 100 mil leituras online

Pyke – 50 mil leituras online

The Eyrie – 10 mil leituras online

Por meio de análise de dados de seu Taboola Trends, a Taboola consegue mensurar o número de leituras de diferentes assuntos e temas.

Sobre a Taboola

A Taboola é a principal plataforma de descoberta, atendendo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de um bilhão de usuários únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers, profissionais de marketing de marca e anunciantes de desempenho aproveitam o Taboola para manter os usuários em seus sites, gerar receita com seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeo, para envolver públicos de alta qualidade. Os parceiros incluem: USA TODAY, Huffington Post, MSN, Business Insider, Independent, Welt, L’Express e The Weather Channel. Uma empresa global com pontos de contato de serviços locais, a Taboola está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em Los Angeles, Londres, Paris, Berlim, Madri, Tel Aviv, Nova Delhi, Bangkok, São Paulo, Cidade do México, Pequim, Xangai, Istambul, Seul , Sydney e Tóquio. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.