Concurso premiará musas dos clubes sociais de todo o Brasil

Concurso Musa - Elza Demeneghi - vencedora 2016

Concurso Musa – Elza Demeneghi – vencedora 2016

Desfile de todas as candidatas ocorrerá durante Congresso Brasileiro de Clubes

 

Na noite de 30 de abril será conhecida a mais bela associada entre os principais clubes sociais do Brasil. O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017 é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES) e tem por objetivo divulgar a beleza e a elegância das associadas dos clubes, promovendo ainda um maior intercâmbio social entre seus filiados.

 

O desfile é parte da programação do Congresso Brasileiro de Clubes, no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas – SP. A cerimônia de premiação será apresentada por Adriana Colin e pelo apresentador de TV Rafael Faria.

 

Toda a coordenadoria da organização do concurso estará a cargo da produtora de desfiles Claudia Metne. São dezenas de participantes de diversos clubes do país, representando a diversidade da beleza brasileira. As candidatas têm entre 18 e 26 anos.

 

Congresso Brasileiro de Clubes – O maior e mais importante evento do segmento no país reúne presidentes e dirigentes dos clubes, autoridades e personalidades de destaque, além de grandes nomes do esporte brasileiro. A programação do Congresso apresenta palestras, discussão de temas relevantes e atrações culturais.

 

 

Começou a votação online do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017

 

 

A votação online do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017 começou às 14h desta segunda-feira (10/04)! Para escolher sua candidata favorita, acesse agora mesmo o site www.fenaclubes.com.br e clique no pop-up, ou navegue pelo menu “CONCURSOS / MUSA DOS CLUBES / VOTAÇÃO ONLINE”.

 

“Neste ano a FENACLUBES trouxe a votação online como novidade para o Concurso. As duas candidatas mais votadas já estarão garantidas entre as cinco finalistas! Esta é mais uma forma de o Clube mobilizar seus associados, de forma fácil e gratuita, para que votem em sua candidata”, reforçou Arialdo Boscolo, presidente da Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES.

 

Acesse a página da votação e clique no perfil das candidatas para acessar suas fotos, vídeo de divulgação, medidas corporais e uma breve entrevista para conhecer um pouco mais de cada uma delas! A votação online vai até as 12h do dia 24/04. Para mais informações,acesse o regulamento.

 

Os desfiles e a escolha da Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017 acontecerão no dia 30 de abril, durante o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas. Coordenado pela produtora de moda Cláudia Métne, tem como apoiadores: Segasp, Recoma, Art Circus Entretenimento, Dolce & Dolce Chocolates Artesanais, Intimus Fashion, Maison Nelly, Mania d’Praia, Roberta Duarte Semi Joias e Acessórios, Roberto Oshiro, Triton Eyewear e Vult.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *