Calasans Jr no Mundial de Abu Dhabi

 

DSC03209

O evento Abu Dhabi World PRO de Jiu Jitsu acontece até o dia 22, sábado, na capital dos Emirados Árabes e o atleta joseense Calasans Jr  irá disputar o evento principal da categoria dos faixas pretas até 85kg.

Segundo o atleta e pai Claudio Calasans Camargo o filho  tem grandes chances de conquistar o título. “Cláudio Calasans Camargo Jr. é um dos atletas de maior destaque deste evento, sendo detentor de inúmeros títulos em várias edições, o que lhe conferiu a honra de possuir sua foto e uma réplica do cinturão de campeão da categoria aberta, absoluto, sem divisão de peso, conquistado no ano de 2010 e expostos no memorial dedicado aos ícones do Mundial de Abu Dhabi, concluí Calasans. Segundo o técnico Álvaro Borges, em 2012, ao vencer pela terceira vez consecutiva a sua categoria, Calasans Jr. foi convidado a ministrar aulas para o Sheik Tahnoon, idealizador do evento. “O Sheik é um praticante apaixonado pelo Brazilian Jiu Jitsu e implantou a modalidade em todas as escolas do seu país, contratando dezenas de professores brasileiros para ministrarem as aulas e inclusive, entre eles, vários joseenses, disse Álvaro Borges.

O Joseense pode trazer no próximo sábado mais um título internacional para o nosso país e para a cidade de São José dos Campos.

Foto:Divulgação

podio campeão peso médio 2012 1271521912_g




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *