JORNAL JOSEENSE NEWS  
     
 

JORNAL JOSEENSE

Autos

Entretenimento

Esportes

Multimídia

Música

Notícias

Prestação de Serviços

Tecnologia

 

 
 
 

Spani Atacadista vai gerar 300 vagas de emprego com nova loja em Caraguatatuba



12 novembro, 2013


Unidade do litoral Norte será inaugurada no início de 2014

Com investimentos na ordem de R$ 30 milhões, o Grupo Comercial Zaragoza confirmou a inauguração da oitava loja da bandeira Spani Atacadista. A nova unidade está sendo construída em Caraguatatuba e será a primeira do Grupo no litoral Norte paulista.

A expansão faz parte do planejamento estratégico de ampliação do Grupo. A rede Spani Atacadista já possui filiais em São José dos Campos, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Atibaia, Mogi das Cruzes, Volta Redonda e Resende. Com a oitava loja da rede, o Spani pretende movimentar a economia da região oferecendo uma opção a mais para os moradores das cidades vizinhas como São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela.

Além disso, a nova unidade planeja gerar cerca de 300 empregos diretos. São vagas para ajudante geral, açougueiro, operador de empilhadeira, técnico em nutrição, auxiliar administrativo e operador de caixa. Os interessados devem procurar o PAT de Caraguatatuba. A equipe será capacitada e preparada para atender o público consumidor.

Segundo o diretor do Grupo, Flávio Almeida, o novo Spani trará benefícios tanto para os pequenos varejistas quanto para o consumidor final, por oferecer entrega imediata aliada a preços atacadistas. “Por estar em uma região com forte vocação turística, também vamos dar um enfoque especial para atender o mercado transformador, clientes dos setores de hotéis, pousadas e restaurantes”, afirma Flávio.

Com uma localização estrategicamente pensada, a loja fica situada às margens da rodovia Rio-Santos, um dos principais acessos à cidade de Caraguatatuba.

Sobre o Grupo Zaragoza

O Grupo Zaragoza surgiu em 2003, é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conta com doze lojas, sendo cinco da bandeira varejista, instaladas nas cidades do interior paulista, em São José dos Campos com duas lojas, Jacareí, Taubaté e Cruzeiro.

A bandeira Spani Atacadista está presente nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Atibaia e Pindamonhangaba no estado de São Paulo. O público sul fluminense também conta com duas unidades nas cidades de Resende e Volta Redonda.

Atualmente o grupo possui 2.700 funcionários, beneficiados com políticas internas de Recursos Humanos, que refletem na capacitação e especialização de cada profissional.

Sabendo da responsabilidade com a comunidade onde estão inseridas, as lojas do Grupo Zaragoza desenvolvem ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante todo o ano, para beneficiar as entidades assistenciais dos municípios.

Em 2012, o Grupo Zaragoza teve um faturamento superior a R$1 bilhão.

  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon


Deixe um comentário

   
 PUBLICIDADE