Por que tantas ações de prestação de contas contra o síndico?

Como desenvolver uma boa prestação de contas no condomínio? Qual é o papel dos conselheiros, dos condôminos e qual a importância da assembleia? Para esclarecer estas e outras dúvidas, a Regional Secovi promoverá em 26/11, a partir das 18h30, Encontro Secovi de Gestão Condominial de São José dos Campos.

Secovi-SP

O advogado João Paulo Rossi Paschoal, especialista em Direito Civil, Direito Imobiliário Empresarial e mestre em Direito das Relações Sociais, vai abordar o tema “Por que tantas ações de prestação de contas contra o síndico? ”, com o objetivo de esclarecer as principais questões e evitar que as contas sejam contestadas.

“Por que tantas ações de prestação de contas contra o síndico? ”

Podem participar síndicos, subsíndicos, conselheiros e administradores de condomínios associados e representados pelo Secovi-SP em São José dos Campos e região, além de demais profissionais da área interessados no assunto. O participante também poderá contribuir com a Campanha do Ampliar e deixar uma lata de leite em pó na recepção do evento. Os donativos serão entregues ao Lar Nossa Senhora da Salette, no próprio município.

FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado)

A iniciativa ocorrerá no auditório da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), de São José dos Campos, localizada à Avenida Dr. Jorge Zarur, 650 – Jardim Esplanada. Informações e reservas pelo telefone (12) 3922-6605, pelo e-mail sjcampos@secovi.com.br ou pelo site. Vagas limitadas, inscrições abertas!