Polo Vale Decor inova para levar arquitetos à CasaCor SP

O animado grupo do Polo Vale Decor parte amanhã, 5 de junho, para mais uma atividade que une atualização profissional e networking.

Cerca de 40 profissionais da arquitetura e design da região, além dos lojistas que compõem o Polo, irão conferir as novidades da CasaCor São Paulo 2019, no Jockey Clube.

A atividade tem início nas lojas Tempervale, em Taubaté, e Light Concept, em São José dos Campos, onde será servido um café da manhã. Em seguida eles partem para o evento que em sua 33ª. edição traz o tema “Planeta Casa” em ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) com o que há de melhor no design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil. Dois escritórios de arquitetura que fazem parte do Polo Vale Decor estão com espaços abertos à visitação na CasaCor SP: GM Arquitetura e Studio Alex Bonilha.

Para oferecer o máximo conforto aos seus convidados, o Polo Vale Decor inovou desta vez também no meio de transporte. O ônibus que levará o grupo à São Paulo é o mesmo usado pelos principais times de futebol do país e conta com iluminação de balada, mesas, salão de jogos e muito espaço.

Espaço do arquiteto Alex Bonilha na CasaCor SP 2019
Os profissionais Gustavo Martins e Karin Becker apresentam seu espaço na CasaCor SP 2019