PM prende dupla com mais de 700 porções de drogas em São José dos Campos

Após ser detido, um criminoso apontou para os militares o local que armazenava as entorpecentes

A Policia Militar prendeu, nesta terça-feira (6), um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 38, com 777 porções de maconha, cocaína, crack e lança-perfume em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba.

Militares do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento no município quando avistaram um Gol vermelho, na Estrada Rio São Paulo, no Conjunto Industrial Empresarial Eldorado.

O veículo foi interceptado e o ocupante, abordado. No assoalho do carro, foram localizadas uma pedra de crack e uma balança de precisão e, na carteira do suspeito, R$ 34 e US$ 9.

O homem informou aos policiais o lugar onde armazenava entorpecentes. No local, uma mulher foi presa com 146 frascos de lança-perfume, 202 pinos de cocaína e 428 porções de maconha. Também foi apreendido um celular.

Ao todo, foram encontrados 1,616 quilos das drogas e aproximadamente três litros de lança-perfume. Todos materiais apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalista (IC).

Os criminosos foram presos e conduzidos para Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) do município. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Por Eduardo Lins/Secretaria de Estado da Segurança Pública 
(Crédito: Polícia Militar)
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons