Plátano Investimentos faz parte do grupo de treinamento de elite da XP Investimentos

Os empresários Jailson Portugal e Paulo Naressi, da Plátano Investimentos de São José dos Campos, concluem neste mês, no próximo dia 20, na capital, o “Treinamento de Gestão e Liderança XP – Falconi”. Participam do treinamento representantes dos cinquenta principais escritórios de investimentos do país.

O treinamento, apesar de técnico, vai ao encontro do momento de profunda reflexão que o país atravessa. Nesta fase de transição em ambos os setores público e privado, mais do que nunca estão em ênfase a ética e a meritocracia.

E o “Treinamento de Gestão e Liderança XP – Falconi” que os empresários da Plátano estão recebendo tem por objetivo justamente a identificação das melhores práticas e aplicação da meritocracia na empresa, e de como as lideranças devem dar um retorno, o “ feedback”, para seus colaboradores. Além disso, os líderes recebem treinamentos para capacitar, orientar e avaliar a equipe.

“Este tipo de treinamento é de extrema importância e utilidade para nosso negócio, no sentindo de desenvolvermos uma profissionalização contínua dos processos e um aperfeiçoamento de método gerenciais. E para nosso cliente é essencial no sentido da consolidação da prestação de nossos serviços como assessores de investimentos“, comentou Paulo Naressi.

A Plátano Investimentos

A Plátano Investimento é o mais antigo escritório de Agente Autônomo de Investimentos no Vale do Paraíba. A empresa, que inicialmente tinha o nome de JRST Investimentos, tem sua matriz localizada em São José dos Campos e comemorou, em agosto deste ano, 10 anos de atividades, e deu início ao projeto de expansão de negócios para as outras cidades que já contam com unidades do escritório, tais como São Paulo, Guarulhos e Fernandópolis, dentre outras.

 

Plátano Investimentos: Av. Cassiano Ricardo, 319, sala 2106. Ed. Pátio das Américas. Jardim Aquarius. (12)3322-8916

Escritório Plátano Investimentos
Jailson Portugal e Paulo Naressi, sócios da Plátano Investimentos