Plátano Investimentos amplia o quadro de assessores, cada vez mais especializado no atendimento personalizado

A Plátano Investimentos entra em nova fase com ampliação de assessores especializados para um atendimento totalmente exclusivo e específico. Os profissionais altamente qualificados foram preparados para direcionar o melhor investimento para o cliente.  Na última quinta-feira (14), os empresários receberam os convidados no novo escritório. (Av. Cassiano Ricardo, 319, sala 2106. Edifício Pátio das Américas. Jardim Aquarius).

Mais de 100 pessoas marcaram presença no coquetel de inauguração. Entre os convidados, clientes de São Paulo, Campinas e de outras cidades do Vale do Paraíba. Entre as autoridades, o Secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, Alberto Mano Marques.

O sócio diretor da Plátano Investimentos, Jailson Portugal, que começou a empresa com o antigo nome JRST Investimentos, disse que estes 15 anos de experiência fazem com que a equipe de assessores da empresa se especialize num atendimento cada vez mais personalizado.

A mudança do nome de JRST para Plátano Investimentos, nesta nova fase, faz referência a um momento histórico do mercado financeiro. Em 1792, sob uma árvore de Plátano, 24 corretores de valores assinaram um documento em frente ao número 68 de Wall Street, dando início ao que é hoje a bolsa de valores de Nova York, endereço de um dos principais mercados financeiros do mundo.

A Corretora

Plátano Investimentos aposta na qualificação e ampliação de seu quadro de assessores, com o objetivo de focar na realidade de cada cliente individualmente, buscando o melhor investimento para quem procura pela assessoria do escritório.

“O nosso profissional analisa tudo que compõe a estrutura financeira e estilo de vida do investidor, apontando sempre o melhor caminho para um investimento a curto, médio e longo prazos”, comentou Jailson Portugal.

Essa análise dos assessores do escritório se diferencia muito das tradicionalmente disponibilizadas no mercado, que sempre oferecem o mesmo tipo de produto para todas os clientes, sem critérios do perfil do investidor.

Aos clientes da Plátano Investimentos sempre são apontados produtos diferenciados e diversificados para cada perfil.  Por exemplo, um cliente da corretora poderá investir nos melhores produtos de Renda Fixa, tais como: CDB (Certificado de Depósito Bancário), LCI (Letra de Crédito Imobiliário), LCA (Letra de Crédito do Agronegócio). Para outros, a melhor aplicação poderá ser em Renda Variável, como a compra e venda de ações e compra de cotas de fundos multimercados.

Para gerenciar a carteira de clientes, o escritório conta com um gerenciamento via CRM próprio, desenvolvido pela área de novas tecnologias do escritório.

Plátano Investimentos tem como parceira a corretora XP Investimentos, a maior corretora independente do Brasil. O grande diferencial do escritório é ser o maior e mais antigo da região, tendo uma carteira de mais de quatro mil clientes.

Ambientação

Além da alta expertise em investimentos, os convidados ficaram encantados em conhecer a ambientação do novo escritório. O lounge e charmoso espaço do café contam com um design sofisticado, oferecendo um clima descontraído para os clientes conversarem sobre negócios.  Além do salão operacional composto por vinte postos de trabalho, três salas de reunião completam o escritório, sendo uma delas conversível em uma sala de treinamentos para até trinta alunos.

 

Plátano Investimentos: Av. Cassiano Ricardo, 319, sala 2106. Ed. Pátio das Américas. Jardim Aquarius. (12)3322-8916

Foto – Nando JR
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons