Placas estimulam adoção de animais do CCZ de Taubaté

Chocolate posa para uma foto com a plaquinha “adotar é tudo de bom”. Em outra foto, Carla também tem a sua placa com os dizeres “bela, recatada e do lar”. Estes são dois exemplos de uma nova estratégia da Chico Pata, associação civil sem fins lucrativos, para ajudar o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ ) de Taubaté a viabilizar a adoção de cães e gatos.
O projeto Adote Um Amigo conta com um acervo de 60 fotos que podem ser visualizadas no site da Prefeitura de Taubaté (http://www.taubate.sp.gov.br/adoteumamigo/).  As fotos são atualizadas regularmente pela Chico Pata. Desta vez, os fotógrafos tiveram a ideia de colocar as mensagens de estímulo à adoção nos novos modelos.
Interessados em adotar um animal podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048.  O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. O horário de atendimento é das 8h às 17h. As visitas podem ser feitas, preferencialmente, das 13h às 17h. A média mensal do CCZ de Taubaté é de 489 animais abrigados. Nos quatro primeiros meses deste ano foram adotados 81 animais. Os animais do CCZ são castrados.
PMT
Foto:Soraya Reis
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons