Piracicaba ganha microfranquia da Flyworld Viagens

A cidade de Piracicaba, município distante 155 km de São Paulo, ganhou uma nova unidade da Flyworld, microfranquia de viagens. A unidade é a 46ª da rede e comercializa viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, além de cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. A operação também oferece assessoria para vistos consulares, compra de moedas estrangeiras e venda de pacotes personalizados.

A unidade atua em modelo home office e está sob o comando do biomédico Paulo Sérgio, que decidiu dar uma guinada em sua vida profissional e mudar o ramo de atuação. “Por muitos anos atuei como professor em Universidades, ministrando aulas para os cursos de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, e também  no ramo farmacêutico como sócio de uma farmácia de manipulação. Mas chegou um momento que vi que era necessário fazer uma mudança por diversos fatores, entre eles a vulnerabilidade do setor farmacêutico”, explica.

Assim como outros franqueados da rede, Paulo resolveu unir o útil ao agradável, transformando uma afinidade pessoal em fonte de renda. “Turismo é uma atividade em crescimento e que sempre me agradou muito. Sempre gostei de viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas”, diz.

A definição pela marca Flyworld foi motivada pelo baixo valor de investimento inicial, à flexibilidade que o negócio oferece e ao atendimento personalizado oferecido pela equipe de gestores da rede. “Fiz uma busca por franquias com custo não muito alto, de preferência microfranquias. Pesquisei diferentes redes, mas acabei optando pela Flyworld depois de ir até Campinas, conhecer a sede e seus gestores. Fui muito bem atendido e tive todas as minhas dúvidas respondidas”, enfatiza o empresário.

Paulo destaca ainda que a atuação em home office permitiu a ele uma mudança na qualidade de vida. “É um modelo flexível e que me permite administrar melhor os horários. Posso adaptar a agenda aos compromissos do dia a dia, cumprindo as metas e estando mais próximo da família. Além disso, as despesas são menores o que facilita a estruturação do negócio”.

A meta do empresário é recuperar o valor investido em um prazo máximo de um ano e transformar o home  office em uma loja física, na cidade. “É claro que essas são metas que estão diretamente ligadas ao nosso esforço, mas é possível que aconteça em um prazo muito menor que o estipulado. Tudo depende de dedicação, de trabalho e networking”, finaliza.

Informações sobre a unidade Piracicaba pelo e-mail loja.piracicaba@flyworld.com.br ou pelo telefone (19) 98244.0117.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com 46 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.