Pioneer anuncia chegada de uma nova linha de alto-falantes às lojas

Lançamento do TS-D65C combina a mais avançada técnica de projeto com o know-how de manufatura altamente desenvolvido

pioneer-7

São Paulo, maio de 2018 – A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, anuncia o lançamento da linha de alto-falante, o TS-D65C. O produto faz parte da Linha Série D da Pioneer, que é resultado de sua expertise e experiência em engenharia de som veicular.

Seguindo o conceito de Som Open & Smooth, a série D de alto-falantes oferece ampla e equilibrada resposta de frequência e estágio sonoro, além de garantir fidelidade de som para o ouvinte.

Especificações

Principais

  • Sistema de reprodução com duas vias separadas, potência máxima de 270 W e nominal de 90 W, sensibilidade de 84 DB. Além da resposta de frequência de 32 Hz a 49 kHz;
  • Woofer do tipo Domo, macio/giratório, com 6.5 polegadas de diâmetro, cone de IMPP (Polipropileno moldado por injeção) e fibras de aramida entrelaçadas. Tweeter com 26mm de diâmetro, com diafragma em material Tetron net e ímã em Neodímio.
  • Crossover passivo de alta qualidade, com frequência de 3000Hz.

 

Preço sugerido: R$ 799,00

 

Para mais informações sobre a Pioneer e seus produtos, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.

 

Sobre a Pioneer

A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.