Peugeot e Citroën têm nova diretora de B2B no Brasil

Peugeot e a Citroën anunciam a contratação de Raquel Ribeiro como sua nova diretora de B2B no Brasil. Com 19 anos de experiência no setor automotivo, a executiva terá como principal função a de fortaleces as vendas B2B e a atuação de ambas as marcas no mercado nacional.

A contratação faz parte do plano estratégico Virada Brasil, do Grupo PSA, baseado no tripé da sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do consumidor.

Peugeot e Citroën

“Estou feliz em compor a equipe da Peugeot e Citroën. Tenho uma grande admiração pelas marcas e acredito que minha experiência no setor contribuirá positivamente com os objetivos traçados pela empresa”, afirma anova diretora.

Com passagens por Fiat e Ford, a executiva, que é especialista na venda de veículos utilitários, ocupava desde 2015 o cargo de gerente de vendas diretas da Renault. Na Ford, foi responsável pela gestão de rede direcionada à frotistas e profissionais autônomos, tendo participado também de projetos relacionados à estruturação de programas de vendas diretas, governo e internet, além da implantação de soluções de vendas, pós-vendas e serviços.

É bacharel em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG).

Fonte:http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/30392/peugeot-e-citroen-tem-nova-diretora-de-b2b-no-brasil