Pet Cam: Aplicativo de monitoramento de Pet’s é lançado no Brasil

Streaming de vídeo ao vivo com som, alertas personalizados, mensagens de voz e comprometimento com a causa animal fazem parte do aplicativo, de origem austríaca, que acaba de ser lançado no Brasil. Pensando no bem-estar dos animais, a plataforma permite que os usuários acompanhem seus pet’s mesmo estando fora de casa.

Simples de usar!
Com design de fácil entendimento, o PetCam possibilita o monitoramento dos animais de estimação durante todo o dia de forma simples e segura: usando dispositivos eletrônicos que tenham câmera e estejam conectados à internet. É possível instalar o aplicativo em celulares, notebooks ou tablets.

Alertas Customizados
Petcam permite a configuração de alertas para que os usuários sejam notificados. Sempre que algo diferente acontecer na casa, o som será detectado pelos microfones, o usuário será notificado e poderá reagir da maneira que preferir: com sons automáticos para o animal ou acesso a câmera de vídeo que permite interação com o animal em tempo real.

Apoio à causa animal
O aplicativo é parceiro das ONGs que defendem os direitos dos animais. Parte do investimento que os usuários fazem na contratação da assinatura é destinado à essas organizações.

Pet Cam está disponível para Andoid, iOS e Windows. Os valores ainda não estão disponíveis.

Sobre Pet Cam App
PetCam é um produto de klug Home Solutions, empresa privada de capital austríaco-brasileiro, com sede em São Paulo e Viena (Áustria). O aplicativo foi inicialmente desenvolvido para uso pessoal de um dos fundadores, que recebia muita reclamação de vizinhos sobre o latido de seu cachorro. O aplicativo recebeu sua primeira rodada de investimento e novas funcionalidades para lançamento no mercado brasileiro que acontecerá no mês de Setembro.

www.petcamapp.com

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons