PATRÍCIA FERREIRA ESTREIA NO ITUANO FC COM VITÓRIA SOBRE O PINDAMONHANGABA

A lateral Patrícia Ferreira (Chuca) fez a sua estreia pelo Ituano FC com vitória diante do Pindamonhangaba, nesta terça-feira (02 de outubro), por 75 a 68 (34 a 33 no primeiro tempo), mesmo atuando no ginásio Municipal João do Pulo, em Pindamonhangaba (SP).

 

O jogo foi acirrado em boa parte, com a equipe da casa iniciando melhor (17 a 23) e o visitante reagindo prontamente no segundo (17 a 10). No segundo tempo, o desenrolar da partida foi parecido com o anterior, visto que o representante do Vale do Paraíba esteve melhor no terceiro quarto (14 a 19), mas o time de Itu conseguiu se recuperar e foi muito bem no período final, reassumindo o comando do marcador para vencer fora de casa (27 a 16).

 

“Estou muito feliz, pois estrear com vitória foi maravilhoso, tenho que agradecer o time pela determinação no jogo; e vamos melhorar a cada dia”, comentou Patrícia Ferreira, que voltou a atuar depois de muito tempo parada, se recuperando de uma cirurgia no joelho.

 

“Me senti bem e preparada para esta partida, as meninas e comissão técnica me deram total apoio. Mesmo sabendo que poderia ser um compromisso difícil, saímos com a vitória, que era o nosso objetivo”, complementou a estreante, que esteve em quadra por 32min09, registrando estes bons números: 09 pontos, 06 rebotes, 03 assistências e 03 bolas recuperadas.

 

Os outros nomes importantes da partida foram Tati Pacheco, com 18 pontos, e a cubana Casanova, com 16 pontos, pelo time da casa; Palmira Marçal, com 19 pontos, e Kelly Santos (15 pontos e 12 rebotes – double-double), em favor do visitante.

 

Com a vitória, o Ituano FC chegou aos dez pontos, em sete jogos realizados (03 vitórias e 04 derrotas), ocupando a quarta colocação na classificação geral. O próximo desafio da equipe de Itu será contra o Sesi Araraquara, na terça-feira (09 de outubro), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Presidente Castelo Branco (Gigantão), em Araraquara (SP).

 

Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons