Parque Tecnológico ganha dois importantes e modernos Laboratórios

Na tarde de hoje (21), a SIATT, empresa 100% brasileira, com histórico de excelência na atuação e desenvolvimento de setor Aeroespacial e de Defesa do Brasil, inaugurou  dois importantes e modernos Laboratórios no Parque Tecnológico, de São José dos Campos (SP).

Distribuídos numa área de quase 400 metros quadrados, os novos laboratórios, receberam um investimento de cerca de R$1,2 milhão e trazem como diferencial a atuação de uma equipe altamente qualificada, com vasta experiência no desenvolvimento e ensaios de produtos como mísseis, radares e equipamentos para satélites, com o suporte de um time multidisciplinar de engenharia.

Sobre a SIATT

Criada por quatro sócios, a SIATT é uma empresa que projeta, desenvolve e fabrica Sistemas Integrados com alto valor tecnológico visando atender os mercados estratégicos do Brasil e internacionais. Com vocação à aplicação e desenvolvimento de sistemas, a SIATT tem como missão ser fonte de desenvolvimento e inovação.

Está focada na sustentabilidade dos negócios, com atividades econômicas que possam subsidiar o mercado com desenvolvimento tecnológico agregado de última geração em setores estratégicos.

Fotos da cerimônia de inauguração/Divulgação