Pagode da Ofensa em São José dos Campos

Chegou a hora de São José dos Campos conferir ao vivo o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”, em 21 e 22 de Julho, sábado (21h) e domingo (19h), no Teatro Colinas. Da internet para os palcos. O Pagode da Ofensa, formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá, reúne hoje mais de 3,8 milhões de inscritos no YouTube, ultrapassou 800 milhões de visualizações em vídeos, mais de 980 mil seguidores no Facebook e mais de 150 mil no Instagram. O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, suldeste, centro oeste, etc..) e, além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do youtube do grupo. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades.

Pagode da Ofensa – O Show de Humor

com Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Leandro Sanches (Lelê) e Vinícius Senfrini (Tatá)

Direção: Eros Prado

Técnica: Alex Irigogin, Marcos Faustino

Produção: Tico Produções

Assessoria de Imprensa: Florez Comunicação

Data: 21 e 22 de Julho de 2018 (Sábado e Domingo)

Horário: 21h (sábado 21/7) e 19h (domingo 22/7)

Local: Teatro Colinas

Endereço: Shopping Colinas – Av. São João, 2200 – Jardim das Colinas, São José dos Campos

Gênero: Comédia

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (Inteira)

Classificação: 14 anos

Venda: https://teatrocolinas.byinti.com

Mais informações: (12) 3204-5236

Pagode da Ofensa – Da direira para Esquerda: Vinícius Senfrini (Tatá); Eros Prado, Charles Allama (Xaxá) e Leandro Sanches. Foto: Guilherme Mello
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons