Orquestra Jabaquara, TropKillaz e De Polainas são as atrações musicais que compõem “A Final Imperdível”, evento Heineken® que celebra a final da UEFA Champions League

 No dia 1 de junho, sábado, a Heineken® realizará “A Final Imperdível”, evento que acontecerá no Ginásio do Pacaembú, em São Paulo e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League. Na ocasião, os consumidores poderão assistir o embate final entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão do campeonato.

“A Final Imperdível” contará com atrações sincronizadas com efeitos especiais a fim de oferecer uma experiência sonora e visual imersiva. Começando com super show durante o intervalo apresentado pela Orquestra Jabaquara, grupo musical formado por 13 integrantes e comandada pelo maestro e produtor Xuxa Levy – que apresentará músicas com releituras de diversos estilos musicais do país.

Logo após a partida, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, assumem a festa e emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

Por fim, o coletivo de meninas De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, animarão o público com um repertório que mescla muita música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica. Clique aqui para ver fotos das atrações.

Experiência

Projetada singularmente para a ocasião, a maior TV de alta definição já produzido para a transmissão de uma partida da UEFA Champions League será uma das grandes atrações do evento. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate.

Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade.

Ingressos

O último lote de convites estará disponível para compras pelo site do Sympla (www.sympla.com.br) a partir de 21 de maio, 10h, por R$ 100,00. O evento é destinado a maiores de 18 anos.

Toda a ação será captada em um videocase e, em seguida, dividida com o público nas redes sociais da Heineken®.


HEINEKEN® “A FINAL IMPERDÍVEL”

#afinalimperdivel

Data: 1 de junho, sábado

Hora: A partir das 14h

Local: Ginásio do Pacaembú – Rua Capivari, 230, Portão 23 – São Paulo – SP

Capacidade do local: 1.800 pessoas

Site para compra de ingressos: O último lote de convites estará disponível para compras pelo site do Sympla (www.sympla.com.br) a partir de 21 de maio, 10h

Valor do último lote: R$ 100,00

Entrada proibida para menores de 18 anos

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

De Polainas-Foto:Divulgação