Orquestra Heliópolis e Isaac Karabtchevsky realizam concerto gratuito em São José dos Campos

Sob regência do maestro Isaac Karabthevsky, grupo do Instituto Baccarelli difunde cultura por cinco cidades paulistas

Férias é um período incrível! Perfeito para aproveitar o tempo em um lugar legal com os amigos fazendo o que mais gosta. Assim, pode-se dizer que a Orquestra Heliópolis Sinfônica tirará férias a partir do dia 12 de outubro. Na dúvida entre praia, cidade ou interior, o grupo do Instituto Baccarelli decidiu por todas as opções, incluindo no intinerário a cidade de São José dos Campos.

Isaac Karabthevsky

                   Sob regência de um dos maiores maestros do Brasil, Isaac Karabtchevksy, o grupo do Instituto Baccarelli viistará as cidades de Santos, Santa Bárbara D’Oeste, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Valinhos. Em  SJC, a Orquestra visitará o Teatro Municipal de São José dos Campos. Como boa visitante, leva na bagagem um presente especial aos anfitriãos: cultura gratuita.

                   Em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a OHS executará grandes clássicos do repertório erudito. Canções de Antônio Carlos Gomes, de Giuseppe Verdi e de Heitor Villa-Lobos, de Joseph-Maurice Ravel e Johann Strauss Jr. serão a trilha sonora de um encontro que entrará para a história do projeto.

                   Não há razões para ficar de fora dessa aventura musical! Afinal, diversão e cultura são bem vindas em qualquer época do ano. Para mais informações, ligue 11 3506-4602.

Orquestra Heliópolis Sinfônica

São José dos Campos

Data: 12 de outubro, sábado

Hora: 20h00

Local: Teatro Municipal de São José dos Campos
Teceiro Andar – Shopping Centro, R. Rubião Júnior, 84 – Centro, São José dos Campos.
Ingressos: grátis

Grupo: Orquestra Heliópolis Sinfônica

Regente: Isaac Karabtchesvky

INSTITUTO BACCARELLI

Das cinzas de um incêndio em uma das maiores comunidades do mundo nasceu uma ação comprometida com a transformação social por meio da arte. Da inocente iniciativa de um renomado maestro ao posto de uma das principais organizações sem fins lucrativos e não governamentais do Brasil. Uma das principais instituições nacionaisdedicadas à área cultural, social e educacional.

Agente de transformação, utiliza o ensino musical gratuito e de excelência como ferramenta para promover a inserção de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade em uma realidade mais otimista,contribuir com o seu desenvolvimento social e oferecer a eles a oportunidade de profissionalização musical.

Foto:OSH_RenatoMaia