Oficializada a Solicitação sobre a mudança da Lei sobre Eventos e Feira

Os representantes do Convention & Visitors Bureau de São José dos Campos, Luciana Barbosa Sanefuji e Ricardo Sampaio estiveram presentes na reunião realizada no último dia 27 de novembro, no Parque Tecnológico, organizada pela diretora de Turismo Municipal, Aline Arantes. Em discussão, a reformulação da Lei sobre Feiras e Eventos.

Convention & Visitors Bureau de São José dos Campos

O Convention sugeriu modificações como aumento da metragem da área, ampliação de dias, de 10 para 12 dias. E ainda, que toda solicitação de evento e feira também seja protocolada juntamente ao SJKCVB e ao Comtur, o que possibilitaria a montagem de um calendário de eventos municipal.

Agostinho Plaça -Funtur, Luciana Sanefuji – SJKCVB, Graziela Sampaio- Comtur, Ricardo Sampaio – SJKCVB e Sinhores-Foto:Divulgação

A solicitação da modificação agora, será protocolada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, onde o secretário da pasta, Alberto Marques deverá encaminhar para a Câmara Municipal.

Na reunião também estiveram presentes representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, FunTur, Comtur e Sinhores.