Nuveto apresenta a integração nativa na nuvem entre Contact Center e CRM com ganhos de eficiência operacional de até 45%

Durante o evento Zendesk Showcase será apresentada a integração nativa das soluções Contact Center Five9 e CRM Zendesk 

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e representante exclusiva no País da Five9, líder global de Contact Center as a Service (CCaaS), apresentará no evento Zendesk Showcase, em São Paulo, no próximo dia 7 de agosto, a integração nativa da solução de Contact Center na nuvem da Five9 com a solução CRM Zendesk e os recursos que fazem dessa combinação uma abrangente solução de gestão de experiência do cliente.

Utilizar o CRM como única interface de atendimento com todas as funcionalidades de Contact Center embarcadas possibilita maior produtividade e autonomia ao agente. O cliente é atendido de forma mais rápida e assertiva, aumentando a taxa de resolução no primeiro contato, obtendo reduções entre 5% e 10 % no tempo médio de atendimento e otimizando o tempo de treinamento para os operadores.

A Five9 participará do Zendesk Showcase como patrocinadora do evento com a Nuveto.  “Esta integração Five9-Zendesk consolida a tendência de mercado de oferecer uma gestão 360° da experiência do cliente, combinando dados das duas plataformas em uma única solução. Dependendo do negócio da empresa, os ganhos de eficiência da operação poderão atingir até 45% e impactar positivamente a experiência do cliente”, destaca Luís Palermo, sócio e diretor executivo da Nuveto.

A integração de plataformas em nuvem de Contact Center e CRM reduz o tempo de implementação de meses para dias. Enquanto um projeto on-premise ou tradicional dessas duas plataformas integradas requer um período de quatro a seis meses, no modelo na nuvem isto se dará em um período de 30 a 40 dias no máximo. A solução oferecida pela Nuveto é implementada com criptografia, detecção de intrusões, firewalls e um sistema de gerenciamento de vulnerabilidades para proteger o tráfego de voz e dados.

A Nuveto oferece a solução de contact center omnichannel na nuvem Five9, com a qual se alcança aumento da produtividade dos operadores e possibilita o atendimento de interações de voz e texto oriundas de plataformas móveis, redes sociais, chat e e-mail, tanto em campanhas inbound quanto outbound. A solução integra-se com os principais provedores de CRM do mercado como Zendesk, Salesforce, Oracle, Microsoft, ServiceNow e disponibiliza um conjunto de APIs que simplifica a integração com outras aplicações legadas. 

As plataformas de contact center em nuvem dão autonomia e agilidade para as empresas, pois não exigem servidores nem complexas integrações, além de terem um prazo de implementação muito menor que as soluções on-premise. “Uma das principais vantagens das centrais de atendimento na nuvem é o baixo investimento inicial pela ausência de custos com hardware, manutenção ou atualizações do sistema”, explica Palermo. “O contact center na nuvem tem sido a opção mais adequada à nossa atual realidade de mercado por se tratar de uma solução totalmente flexível que permite aumentar ou reduzir o tamanho de sua central de acordo com a necessidade de negócios das operações”, complementa o executivo da Nuveto.  

 

Zendesk Showcase

Evento: Zendesk Showcase

Estande Five9/Nuveto: soluções Contact Center na Nuvem integradas ao CRM Zendesk

Local: Bienal Internacional de Arte de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana – São Paulo)

Data: 07 de agosto de 2019

Horário: 08h00 às 18h00

Sobre

Nuveto

A Nuveto tem seu foco na entrega de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, ajudando as empresas a criar e executar estratégias sofisticadas de gestão da experiência do cliente por meio dos diferentes canais de contato, oferecendo conveniência, rapidez, assertividade e objetividade nas interações. A empresa atua em diversos segmentos de mercado com soluções disruptivas no Brasil e América Latina, sendo a representante das empresas Five9 (Omnichannel Cloud Contact Center), CallMiner (Engagement Analytics) e WhenDu (Inteligência Operacional) no Brasil.