Número de downloads do aplicativo TJSP Mobile ultrapassa 81 mil

Disponível gratuitamente para dispositivos IOS e Android.

  Criado para facilitar o acesso e consulta aos serviços oferecidos pelo Judiciário paulista à população, o aplicativo TJSP Mobile foi baixado mais de 81,6 mil vezes desde seu lançamento, em 14 de dezembro do ano passado. Seguro, intuitivo e prático, pode ser utilizado em smartphones ou tablets. É só acessar a AppStore (sistema IOS) ou o Google Play (sistema Android) e efetuar o downloadgratuito. Não é necessário cadastro para uso do aplicativo, apenas identificação no sistema para visualização das pastas digitais dos processos e das ações que tramitam em segredo de Justiça.

Até sexta-feira (31) foram 61.599 downloads no sistema Android e 20.056 no IOS. O aplicativo foi baixado até mesmo em outros países, a maioria nos Estados Unidos, que registrou 454 downloads, além de Portugal, Japão, Canadá, Chile, Itália, Reino Unido e Argentina.

A ferramenta permite consultar processos, de forma rápida e segura, com acesso às movimentações e às pastas digitais. O usuário também pode visualizar a lista de telefones e endereços dos fóruns do Estado, notícias e informações da Corte.

Baixe e descubra: é a Justiça mais próxima de você.

 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br