Novo presidente da OAB São José toma posse para o triênio de 2019 a 2021

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de São José dos Campos tomou posse nesta quarta (27) em cerimônia na Câmara Municipal. O advogado Klaus Coelho Calegão vai presidir a instituição no triênio 2019-2021.

A transferência do cargo, antes ocupado pelo advogado Rodrigo de Moras Canelas, foi conduzida pelo presidente da OAB Sessão São Paulo, Caio Augusto Silva dos Santos. Acompanharam a cerimônia o presidente da Câmara, vereador Robertinho da Padaria (PPS), vereador Cyborg (PV) e outras autoridades civis e militares.

Formado em Direito há 20 anos pela Universidade de Taubaté (SP), o novo presidente da OAB de São José é pós-graduado em Direito Processual Civil, com especialização em Direito e Processo do Trabalho e Direito Tributário. Ele compôs a diretoria anterior da OAB da cidade como vice-presidente.

Em seu discurso de posse enfatizou as prioridades para este mandato, que incluem novos projetos para facilitar o dia a dia da classe. “Queremos manter a equipe unida e cumprir as metas de campanha com relação à criação de um aplicativo, de cursos e o aperfeiçoamento dos advogados”, afirmou o presidente Calegão, que também destacou sua boa relação e parceria com a Câmara.

A nova diretoria é composta ainda pelos advogados Márcio Santos da Costa Mendes (vice-presidente), Eduardo Matos Spinosa (secretário-geral), Michele Alves Rodrigues (secretária-adjunta) e Cristiane Aparecida Martins de Lima Ferrari (tesoureira).

(esq. para dir.) Presidente Klaus Calegão, vereador Robertinho e os advogados Caio dos Santos e Rodrigo Canelas (Foto: Elizete Ferreira/CMSJC)