Novo BMW Série 3 é eleito o melhor Sedã Premium do Brasil

 O novo BMW Série 3 é a melhor opção de compra entre os sedãs premium do Brasil, segundo a premiação “Qual Comprar 2019”, da revista Auto Esporte. O prêmio avalia os pontos positivos e negativos de cada modelo, considerando aspectos como valor médio do seguro, índice de desvalorização e custo de revisões, entre outros. Lançada no início deste ano no Brasil, a sétima geração do modelo mais vendido da história da BMW está totalmente reformulada, com novo visual, maiores dimensões e um nível inédito de conectividade e sistemas assistentes de condução, oferecendo uma combinação de tecnologia, esportividade e prazer em dirigir jamais vista. Entre os equipamentos, destaque para o Assistente Pessoal Inteligente (Intelligent Personal Assistant), os Faróis a Laser — até dez vezes mais potentes do que fontes de luz convencional —, os sistemas Parking Assistant Plus e Driving Assistant Professional, que inclui Remote 3D View e o Reversing Assistant, que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo. O modelo é oferecido atualmente em duas versões, importadas da Alemanha: 330i M Sport (R$ 269.950,00) e 330i Sport (R$ 219.950,00). No segundo semestre deste ano, ambas passam a ser produzidas localmente na fábrica do BMW Group em Araquari (SC). 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.