Nova unidade Air Europa Cargo anuncia transporte de mercadorias

Voos de carga iniciam operação a partir de 1º de novembro em todas as rotas operadas atualmente

A Air Europa, divisão aérea do grupo Globalia, anuncia nova unidade de operação. Trata-se da Air Europa Cargo que, a partir de 1º de novembro, iniciará o transporte de carga e mercadorias nas aeronaves da companhia. O serviço está disponível em todas as bases onde a Air Europa opera atualmente.

Para oferecer o novo serviço, a equipe da empresa atuou intensamente na criação e viabilização da infraestrutura necessária para operar a unidade de carga. Com uma rede experiente de profissionais, a Air Europa espera criar novas oportunidades de negócios com o gerenciamento e manipulação de mercadorias nos voos.

“Identificamos uma oportunidade bastante pertinente neste segmento de transporte de cargas e, após estudos e alinhamentos operacionais e estratégicos da matriz, chegamos prontos no mercado para atender com qualidade, eficiência e compromisso”, ressalta Gonzalo Romero, diretor da Air Europa Brasil.

Para ter capilaridade, a Air Europa buscou no mercado acordo com outras companhias aéreas, com o objetivo de assegurar o transporte de mercadorias para qualquer parte do mundo. A frota da empresa pode ser adaptada conforme a carga a ser transportada, desde produtos como frutas, farmacêuticos sensíveis a temperatura, até transporte de animais.

Para mais informações: www.aireuropa.com.

Sobre a Air Europa
Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 15 anos no Brasil, atualmente opera doze voos semanais diretos para Madri, partindo de três cidades brasileiras. Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados e dois de Recife (PE), às terças e sextas-feiras. Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade. Para mais informações sobre a Air Europa, acesse: www.aireuropa.com.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons