No Natal, aposte no serviço delivery para compra de roupas

Com o Natal chegando, a correria no comércio aumenta e a vontade de enfrentar filas diminui. Mas como garantir o presente de quem você ama sem passar pelo estresse das lojas lotadas? Na Thuty Kids a solução é o sistema delivery.

Foi-se o tempo em que o serviço era exclusividade do setor alimentício. De olho nas necessidades de seu público, o número de startups, marcas e instituições que investem no sistema aumentou, criando um leque ainda maior de opções de compras: roupas, artigos eletrônicos e até joias.

O serviço também vem para corrigir uma falha do modelo de e-commerce, principalmente o de moda. Na compra virtual, o cliente não tem a oportunidade de experimentar as peças, o que torna difícil saber quais são os melhores caimentos e tamanhos, gerando insegurança e afastamento da compra.

Pensando nesse cenário os empresários Cláudio Tomaz Leterio e Marta Letreiro criaram o serviço de delivery com foco em roupas infantis para a região do Vale do Paraíba. A marca envia as peças solicitadas para a casa do cliente, que pode escolher os looks no conforto de seu lar e com a participação das crianças, tornando algo ainda mais especial.

“Esse serviço é ótimo quando falamos em comodidade. Em momentos de correria como no fim do ano, esse pode ser um grande trunfo para economizar tempo”, comenta Marta Leterio, idealizadora da Thuty Kids.

O delivery vem para ajudar e, por isso, marcas como Thuty Kids vão além de excelentes produtos. O serviço possibilita otimizar o tempo de toda a família, além de cuidar e respeitar o espaço de cada um.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons