Nilo Lemos Neto mostra incrível casa de container

Estou sempre absolutamente espantado com a forma como um contêiner de transporte, uma caixa de metal dura e fria, pode ser transformada em uma casa incrivelmente calorosa e acolhedora. Esta casa deslumbrante em Victoria, na Austrália, é um exemplo perfeito disso, conta Nilo Lemos Neto, com três contêineres de 20 pés sendo unidos para criar uma incrível casa movida a energia solar.

Richard e Amy são um jovem casal dinâmico que queria construir um lar para si próprio, o que lhes permitiria controlar suas próprias decisões de vida. Não querendo ser sobrecarregado com uma casa grande e muitas dívidas, o casal decidiu projetar e construir uma pequena casa de contêineres que lhes permitiria viver a vida em seus próprios termos.

O casal adora viajar e freqüentemente aproveita as viagens de volta à Inglaterra para que Richard possa visitar sua família. A acessibilidade, a eficiência e a pequena pegada desta casa fazem desta uma perfeita situação de vida para o casal explica Nilo Lemos Neto.

Nilo Lemos Neto mostra que a casa de container é formada por três contêineres de 20 pés que foram unidos por dois elos, que funcionam como pequenos corredores em casa. O casal empregou algumas impressionantes pequenas técnicas de design de espaço dentro das paredes desta casa, que criou uma enorme quantidade de espaço vital, bem como armazenamento, mantendo a casa aberta e espaçosa com tanta funcionalidade como você poderia pedir em qualquer casa .

Do lado de fora, é quase difícil imaginar que a casa é construída a partir de contêineres. O padrão escalonado dos contêineres criou uma aparência arquitetônica marcante para a casa e o revestimento exterior esconde quase todas as evidências dos contêineres que ficam atrás.

O teto flutuante, que fornece sombra para a casa e ajuda a mantê-lo fresco nos meses de verão, é preenchido com painéis solares, gerando uma boa parte da energia que a família precisa. A água da chuva é coletada do telhado e armazenada em dois grandes tanques situados atrás da casa.

Não há dúvida de que esta é uma das casas de contêineres mais impressionantes que já vi. Certifique-se de assistir a turnê de vídeo completa, acima, para ver o quanto de reflexão foi dedicado ao design e à seleção de materiais nesta casa.

Para Richard e Amy, o futuro parece brilhante! Com um novo membro da família a caminho, os três contêineres logo se tornarão uma casa de família. No futuro, o casal planejou estender a casa quando mais espaço for necessário e a casa foi projetada de forma que a expansão seja facilmente possível termina Nilo Lemos Neto.

Um comentário em “Nilo Lemos Neto mostra incrível casa de container

Os comentários estão desativados.