4 roteiros para curtir Mendoza com a Brasileiros em Ushuaia

Operadora líder no atendimento de turistas brasileiros na Patagônia Argentina, a Brasileiros em Ushuaia incluiu Mendoza em seu portfólio

dino

Nacional, 03/07/2019 –

Operadora líder no atendimento de turistas brasileiros na Patagônia Argentina, a Brasileiros em Ushuaia incluiu mais um destino em seu portfólio. Os passeios turísticos em Mendoza são os mais novos produtos na rede de serviços da empresa.

Para visitar essa, que é a maior região produtora de vinhos da América do Sul, os clientes terão assistência completa da equipe da operadora, especialista em recepcionar turistas brasileiros nos principais destinos da Argentina. Só nos últimos cinco anos, foram mais de 100 mil brasileiros atendidos de forma profissional e competente pela Brasileiros em Ushuaia.

Com mais de mil vinícolas de todos os tamanhos e o incrível panorama dos Andes como moldura, Mendoza é um destino que une a beleza de paisagens nevadas com o enoturismo. Seu terroir de alta qualidade é responsável pela produção de vinhos apreciados no mundo todo.

Saiba quais passeios você não pode deixar de fazer em Mendoza:

Vinícolas

As visitas às chamadas “bodegas” no Valle Central incluem passeio pelos vinhedos e degustação dos mais prestigiados vinhos. Junto ao guia, o grupo visitará diferentes vinícolas, desde as mais tradicionais até às mais modernas.

Tour pelos Andes

Pela Rota Internacional Nº 7, o passeio leva até Potrerillos, Uspallata e ao vale com lindos montes coloridos, até a Cordilheira dos Andes. Depois, segue ao centro de esqui Los Penitentes e à Puente del Inca, com suas fontes de águas termais e sulfurosas. No caminho, há um mirante do Cerro Aconcágua, a maior montanha do mundo fora da Ásia, com 6.962 metros. O caminho continua até Las Cuevas, última cidade Argentina antes da fronteira com o Chile.

Cânion do Atuel

Passeio em direção às terras do sul, por Luján, Tunuyán, San Carlos e chegada a San Rafael, a 230 km da cidade de Mendoza. Visite a ilha do rio Diamante e o Cânion do Rio Atuel, com sua inacreditável combinação de cores e formas. No Dique Valle Grande, a beleza rústica da montanha permite descobrir formações rochosas como El Fantasma, Valle de los Monges Perdidos e Mesa das Brujas. A última parada inclui o complexo hidrelétrico El Nihuil.

City tour

Além das belas paisagens ao redor, também vale conhecer a própria cidade de Mendoza. O passeio começa pela cidade antiga e segue para Alameda Microcentro, Bairro Cívico, Parque General San Martin, Cerro da Gloria, Estádio Mundialista e anfiteatro Frank Romero Day, cenário do ato central da Festa Nacional da Uva.

Sobre a Brasileiros em Ushuaia

A Brasileiros em Ushuaia é a empresa especialista em roteiros pelo Fim do Mundo e pela Patagônia argentina. Além de já ter atendido ao longo de seus cinco anos de operação mais de 100 mil turistas, em sua maioria brasileiros, tem uma equipe composta de profissionais que estão aptos a atender qualquer demanda dos visitantes.

Website: http://www.brasileirosemushuaia.com.br