Net e Claro Tv abrem o sinal da HBO para a estreia da temporada final de Game of Trones

Assinantes da NET ou Claro TV com HBO e Claro Pós maratonam a série completa pelo app do NOW, sem gastar a internet do celular
Entre os dias 12 e 14 de abril, um dos finais de semana mais aguardados do ano pelos amantes de séries, os clientes da NET e da Claro TV terão o sinal aberto de todos os canais HBO e a vantagem de assistir ao primeiro capítulo da oitava e última temporada de Game of Thrones.
Com produção cinematográfica, os seis episódios da oitava temporada têm entre 60 e 80 minutos de duração. Para criar os sete reinos, Game of Thrones foi gravada em países com lindas paisagens, como Islândia, Escócia, Irlanda e Croácia.
Outro benefício é que, até o dia 21 de abril, os assinantes com HBO e plano pós-pago da Claro podem maratonar todas as temporadas de GOT pelo aplicativo do NOW, de forma ilimitada e sem consumir a internet móvel. Então, não tem desculpa, dá colocar os episódios em dia antes da estreia, que promete grandes emoções.
Além de Game of Thrones, a cereja do bolo para o final de semana, a abertura de sinal de todos os canais da HBO também conta com outros títulos de sucesso, como Rampage – Destruição Total, O Protetor 2 e Slender Man: Pesadelo Sem Rosto.
A oitava temporada de Game of Thrones promete muitas lutas, mortes, romances e adrenalina, em uma história que deve ser ainda mais intensa na reta final. Para acessar a HBO durante a liberação de sinal, basta sintonizar os canais 671 a 679, por meio do controle remoto da TV por assinatura e pelo NOW, pelo canal 1 da sua TV (Programas de TV> HBO> Degustação HBO). Já nos dispositivos móveis, o app do NOW é compatível nos sistemas IOS ou Android e, para acessar o canal HBO, o cliente deve utilizar o mesmo login e senha da Minha NET ou Minha Claro. Caso ainda não tenha esse cadastro, é possível fazê-lo na hora e no próprio aplicativo usando os dados do titular da assinatura.
Divulgação