NET anuncia parceria com a ESL e patrocina a Superliga de League of Legends

NET, maior operadora de serviços convergentes da América Latina, fechou parceria com a ESL, maior empresa de esports do mundo e parte do grupo de entretenimento digital BBL, para patrocinar a Superliga de League of Legends.

“A NET oferece a melhor experiência de conectividade através de sua ultra banda larga e ainda conta com soluções que potencializam a performance da conexão para atender as necessidades dos gamers. Dessa forma, apoiamos o crescimento dos esports ao lado de jogadores amadores e profissionais”, comenta Marco Dyodi, diretor de Marketing da NET.

A Superliga é organizada pela ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de esports) e conta com a participação de 12 times afiliados. Trata-se de um dos eventos mais importantes do Brasil e distribuirá mais de R$ 100 mil em premiação.

Este ano, são 12 equipes na disputa: INTZ, CNB, paiN Gaming, ProGaming, Redemption, Keyd, Operation Kino, IDM Gaming, Team oNe, Santos, Falkol e Bulldozer e a grande final acontece no dia 23 de dezembro. A expectativa é receber 3 mil pessoas na Arena Bad Boy Leeroy, entre às sextas, sábados e domingos – datas em que acontecem os confrontos.

A negociação da parceria entre a NET e a ESL foi feita pela TracyLocke, agência que está cuidando de toda estratégia da operadora com o mercado de esports no país.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons