“Nas Asas da Imaginação” evento promovido pela Embraer

Como parte das ações de comemoração do seu aniversário de 50 anos, a Embraer promove essa semana no Parque Villa Lobos, na zona Oeste da capital paulista, a ação “Nas Asas da Imaginação”.

Grandes painéis com aeronaves do passado e do futuro estarão disponíveis para serem coloridos pelos visitantes, que poderão também aprender mais sobre a história da fabricante brasileira de aeronaves por meio de totens que contam os fatos históricos da empresa.

Em exposição também haverá uma maquete de seis metros do avião Embraer ERJ-145 e painéis para fotos interativas “a bordo” de um eVTOL, veículo elétrico de decolagem e pouso na vertical, que está sendo projetado pela Embraer, para o futuro da mobilidade aérea urbana.

As crianças poderão de divertir ainda com gangorras que rementem aos aviões que cortam o céu da cidade, em um universo lúdico e imaginário.A ação acontece de 23 de agosto a 1º de setembro e o acesso é gratuito

“Nas Asas da Imaginação”

Data: 23 de agosto a 1º de setembro

Local: Parque Villa Lobos

Entrada: Gratuita – Portão 2

Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

Horário: 9h às 17h

 Embraer


Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda. Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros. A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.