Nanny Azevedo revela quais exercícios faz para ter o corpo perfeito

Bailarina e influenciadora digital revela os principais exercícios e seus segredos para manter a boa forma.
Nanny Azevedo é bailarina do Domingão do Faustão no quadro Ding Dong e chama atenção pela sua habilidade com a dança e por seu corpo escultural. No entanto, para manter o corpo e a boa forma em dia, a morena conta que é preciso suar a camisa e pegar pesado nos treinos e cuidar da alimentação.
A bailarina revela que é está sempre praticando modalidades diversas de exercícios físicos, e que segue uma dieta regrada ao longo de toda a semana. Nanny usa suas redes sociais, em especial o Instagram, para mostrar aos seus fãs como é o seu dia-a-dia. Lá os fãs conseguem acompanhar um pouco dessa rotina, e conhecer alguns dos segredos da bailarina para manter sua excelente forma física: “Eu treino cinco vezes por semana. Os meus treinos são separados um por semana, superior e dois  inferiores. Separados por posterior em um dia, e quadríceps no outro.”
A morena conta também que algumas vezes por semana aposta em treinos aeróbicos, também chamados de cardio, que consistem em atividades que aceleram os batimentos cardíacos, como corrida, esteira e bicicleta. Nanny afirma que apesar da correria do dia-a-dia, ela sempre busca um tempo para se dedicar à arte marcial, o muay thai: “a luta me ajuda a queimar calorias e ainda é uma atividade extremamente prazeirosa. Tenho grande paixão por artes marciais, que também ajudam a ter auto-controle e disciplina”.
Hoje Nanny além de bailarina é influenciadora digital, com mais de 413 mil seguidores no Instagram. Sua carreira no entanto começou há anos atrás, no programa legendários da Record, aonde foi bailarina por quatro anos. Posteriormente foi convidada para testes no Domingão do Faustão pelo coreógrafo Alex Dark, aonde está até hoje, esbanjando beleza, talento e simpatia.

 

Foto: MF Press Global

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons