MUV aumenta adesão aos cartões da DMCard com projeto de navegação gratuita

A MUV, empresa de mobile marketing pioneira na oferta de navegação gratuita no Brasil, acaba de implementar o projeto de livre acesso no aplicativo DMFácil, utilizado pela equipe comercial e pelos lojistas parceiros da administradora de cartões DMCard, de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Hoje, aproximadamente 15% das propostas de adesão são enviadas via mobile. Com a ajuda do “Navegue grátis” da MUV, a meta é que o aplicativo otimize ainda mais o trabalho de prospecção e cadastro de novos consumidores pelas atendentes que circulam pelas lojas. Dentro de um ano, o aplicativo deve se transformar na principal ferramenta de adesão aos cartões.

“A DMCard trabalha sempre com foco em potencializar as vendas de seus parceiros, e parte desse desafio está na excelência no relacionamento com o consumidor final e no investimento em inovação para tornar o pequeno e médio varejista competitivo frente à concorrência das gigantes do mercado. Como especialistas no varejo supermercadista conseguimos entender e atender a todas as necessidades desse público”, explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Para Marcelo Castelo, cofundador e CEO da MUV, “os resultados gerados pelo acesso patrocinado são tão promissores que a DMCard já estuda a possibilidade de expandir o benefício para os demais apps da empresa”. Há ainda aplicativos voltados para o cliente e para promoções realizadas pelas próprias lojas parceiras.

Lançado em novembro de 2017, o app DMFácil prevê atualizações que devem incluir a integração de um chat direto com a loja, facilidades na reanálise de propostas de adesão, venda de produtos a clientes já existentes, consulta de saldo e limite de cartão, entre outros serviços que utilizam a tecnologia para melhorar o atendimento aos clientes e facilitar a aquisição de crédito, além de entregar ferramentas capazes de potencializar a performance dos colaboradores em loja.

Válido para planos das operadoras Vivo, Tim e Claro, a oferta de internet gratuita no aplicativo DM Fácil funciona em smartphones equipados com o sistema Android. Para usufruir do benefício, a pessoa precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras habilitadas. O projeto de livre acesso implementado pela MUV conta com a tecnologia da Datami para a isenção do tráfego.

 

Sobre a DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes. Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”. A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de um 2MM de cartões emitidos para mais de 170 redes e 2.100 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Barbosa, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Simpatia e Ricoy.

 

Sobre a MUV

Há 14 anos, a MUV faz a ponte entre o mundo de telecomunicações e do marketing. Hoje, a empresa de mobile marketing dirigida por Marcelo Castelo, CEO e sócio da MUV, lidera os projetos de Navegue Grátis no Brasil já realizados para Netshoes, iFood, Privalia, Mercado Livre, Natura, Santander, Magazine Luiza, Liberty Seguros, Mira Educação, HDI Seguros, Via Varejo e Credz e Novo Mundo, além da DM Card. Atualmente, a MUV possui escritórios no Brasil e nos Estados Unidos e realiza campanhas de mobile marketing em mais de 45 países. Para mais informações, visite http://www.muvmobile.com.br/.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons