Mulher é surpreendida com drogas no corpo no CPP de Tremembé

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que uma mulher foi barrada ao tentar entrar com entorpecentes escondidos no corpo no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, no domingo, dia 19 de maio. Ao todo, foram apreendidos 279 gramas de entorpecentes que a visitante pretendia entregar a seu companheiro, recluso na unidade prisional.

Por volta das 13h45, a mulher, de 38 anos, foi submetida à revista por meio de escaneamento corporal. A partir das imagens geradas pelo aparelho, as servidoras identificaram volumes atípicos pelo corpo da suspeita. Questionada, a visitante admitiu que trazia dois invólucros com o total de 186 gramas de maconha nas axilas e um pacote com 93 gramas de cocaína entre os peitos.

A visitante foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Polícia de Taubaté, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CPP de Tremembé enviou comunicado para Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Fotos: Divulgação/SAP

Invólucro com cocaína estava escondido entre os seios de visitante do CPP de Tremembé
Mulher de 38 anos escondeu dois invólucros com drogas nas axilas e um entre os seios