Momentos com Luiz Fischer :A cor da beleza de uma mulher misteriosa e especial

0
120

 

Jornalista Luiz Fischer
Jornalista Luiz Fischer

Chego no meu apartamento, tarde da noite, estou ouvindo Diana Krall – Just The Way You Are -Do jeito que você é. É véspera do dia internacional da mulher, terça-feira, 23h25, abro o Facebook e vejo uma foto espetacular. Uma linda mulher com cabelos presos, camisa cor de rosa de mangas compridas dobradas e calça jeans. Segurando na mão um buquê de rosas vermelhas, lindo como ela. Com um sorriso maravilhoso de felicidade. Na foto está escrito ” A vida reserva surpresas de onde a gente menos espera!!! #flores# DiadaMulher#Surpresa#amei#”. Fui para praia no fim de semana seguinte. Sábado e domingo de sol maravilhoso. Fiquei sentado olhando para o mar.Meus pensamentos fazem o tempo parar por alguns instantes. Não consegui parar de pensar nessa imagem. Simplesmente mulher, bela, sensual, delicada.

Lembrei do filme nunca te vi, sempre te amei – filme conta a história de uma  escritora norte- americana Helene Hanff (Anne Bancroft), que durante vinte anos se corresponde com Frank Doel (Anthony Hopkins), o gerente de uma livraria especializada em edições raras e esgotadas. Tudo começou pelo fato de Helene adorar livros raros, que não se encontram em Nova York. Só que ela não poderia imaginar que uma carta para uma pequena livraria em Londres, que negocia livros de segunda mão, a levaria a iniciar um correspondência afetuosa com Frank. Voltando à ela. Felicidade é um estado de espírito. Ela é feliz. Não sei nada sobre ela. O que faz? Onde trabalha? Ah! sei que adora viajar, é só ver suas postagens no face. Ela me faz lembrar que pequenos gestos representam um bem precioso que é a amizade ou o amor de uma maneira inesperada ,assim como uma linda mulher,incompreendida por alguns,invejada por outros,desejada por alguns e amada por aqueles que, além de sua beleza cativante, são capazes de compreendê-la ,aceitando-a como, é com seus defeitos e virtudes, sempre pronta para um diálogo aberto e sincero.

E quando você pensa que nada mais vale a pena aparecem no seu caminho pessoas que nos fazem acreditar que a cada manhã é o início de novas esperanças, novos sonhos, novas perspectivas, novos desafios e novas realizações. Não deixe a vida para amanhã.

Jornalista Luiz Fischer

luizfischerfischer@gmail.com

jornalistafischer@yahoo.com.br

(12) 99735-8474

 

logo

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here