Mobilis inaugura nova sede em Pinhais (PR)

 Na última sexta-feira (17 de maio), a empresa paranaense Mobilis, especializada no desenvolvimento de tecnologias, inaugurou sua nova sede na cidade de Pinhais (PR), contando com a presença de colaboradores, representantes da empresa, do deputado federal e ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart e do secretário de Comunicação de Piraquara, Genésio Siqueira Jr.

            Na ocasião, o procurador da Mobilis, Régis Nishimoto, destacou a história de sucesso da empresa, fundada em 2015. “A primeira proposta da empresa foi oferecer uma ferramenta indispensável para a formação mais completa dos candidatos à obtenção da carteira de habilitação categoria B, o simulador veicular Mobilis. Em sua breve, porém frutífera existência, sempre amparada a uma equipe altamente especializada e a um vasto know-how em soluções tecnológicas para segurança no trânsito, a Mobilis cresceu, diversificou portfólio e negócios e, com a nova estrutura, está apta a alçar voos ainda mais altos”, disse.

            Convidado a descerrar a faixa de inauguração da nova sede, o deputado federal Luizão Goulart comentou que “o trânsito mata quase 50 mil pessoas por ano no Brasil; isso é inadmissível. Todos nós temos a obrigação de nos empenhar para que essa realidade mude e educação e melhor formação dos condutores são alguns dos caminhos”, destacou, complementando que “a cidade de Pinhais fica muito honrada em ter a Mobilis aqui, trazendo emprego, gerando renda, desenvolvendo tecnologia e conhecimento e trabalhando para que vidas sejam salvas”, ressaltou. Luizão também participou de uma aula inaugural no simulador de direção veicular.

            Ao final, todos os presentes também puderam vivenciar a experiência de conduzir um caminhão, fazendo aulas no simulador de veículos pesados Mobilis.

            A nova sede está localizada Rua Inajá, 366 – Pinhais/PR. Mais informações: http://mobilis.com.br

Deputado federal Luizão faz aula inaugural no simulador veicular Mobilis-crédito divulgação
crédito divulgação