MINI mostra renovados Hatch e Cabrio no Salão de Pequim

Uma combinação única entre condução divertida, qualidade premium e estilo personalizado caracterizam os modelos MINI, cuja popularidade segue crescendo no mercado automotivo chinês. E as atualizações do MINI Hatch de 3 e 5 portas e do MINI Cabrio (conversível) já tem data e local para estreia naquele país: o Auto China 2018, o Salão do Automóvel de Pequim, a ser realizado entre os dias 25 de abril e 4 de maio, na capital chinesa. As versões renovadas dos três modelos MINI, cuja estreia no Brasil está prevista para o segundo semestre deste ano, estão mais esportivos, mais avançados tecnologicamente e mais atraentes do que nunca. Além de novidades específicas no design, a nova gama MINI traz equipamentos com recursos adicionais, diversas possibilidades de customização e novos serviços digitais para o sistema MINI Connected.

 

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2016 foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons