MINI Clássicos e contemporâneos invadem o Salão do Automóvel de SP

Fãs e proprietários de modelos MINI de várias regiões do país realizaram um desfile nas proximidades do São Paulo Expo, local do 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, na sexta-feira (9). A carreata, que contou com a participação de 57 modelos da marca, chamou a atenção do público não apenas durante o trajeto, mas também na área de test-drives do salão, em frente ao pavilhão, onde os veículos ficaram estacionados, em exposição ao ar livre.  “Não há como negar que a MINI desfruta de um carisma especial dos brasileiros que apreciam a esportividade e o design diferenciado evidenciados pelos modelos da marca bem como suas tecnologias embarcadas e qualidade de seu acabamento”, explica Rodrigo Novello, Gerente de Vendas, Produto e Preços da MINI Brasil.

 

Participaram do desfile modelos como MINI Cooper Hatch, MINI Cooper Clubman, MINI Cooper Cabrio, MINI John Cooper Works e também versões exclusivas como o Goodwood, com interior inspirado em automóveis Rolls-Royce e limitado a 1.000 exemplares ao redor do mundo, quando fabricado, em 2012. Além de clientes do interior de São Paulo e da capital paulista, o encontro registrou a presença de modelos vindos de Brasília (DF), Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG). A marca britânica celebra, em 2018, 9 anos desde a sua estreia oficial no país.

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil acesse:

www.mini.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons