Mestre Marcio Souza e seu aluno Luís Fernando Rangel da Academia Destak Jacarei IHF conquistam o título Sul-Americano em defesa pessoal

0
161

 

Aluno Luís Fernando Rangel da Academia Destak Jacarei IHF & Mestre Marcio Souza
Aluno Luís Fernando Rangel da Academia Destak Jacarei IHF & Mestre Marcio Souza

Foi realizado nos dias 18 e 19 de março de 2017 no Ginásio de Esportes da Nitro Química, o South American Oiamec Open Championship of Martial Arts 2017, na cidade de São Paulo, SP.

O Mestre Marcio Souza e seu aluno Luís Fernando Rangel da Academia Destak Jacarei IHF,sob a supervisão do Kwanjangnim José Carlos da Silva conquistaram o título Sul-Americano em defesa pessoal, na final contra a equipe do Pará  numa disputa muito difícil para a cidade de Jacareí. O evento teve a participação de mais de 400 atletas e equipes tradicionais do país e alguns países, várias artes marciais estiveram presentes como Muay Thai, Kickboxing, Kung Fu, Hapkido, Jiu Jitsu e Submission.

Agradecemos aos que sempre acreditam na nossa competência e estamos receptivos àqueles que queiram associar sua marca à campeões assim como nossos parceiros Lavanderia Canaã,Verpen Automação Industrial, Revitali Automotive, Jornal Joseense que sempre esta nos apoiando divulgando o nosso trabalho,a todos os pais e amigos que acreditaram no nosso trabalho, graças à ajuda de vocês conseguimos vencer mais esta.

O Mestre Marcio Souza, é um dos destaques do Hapkido de Jacareí e acumula diversos títulos nacionais e internacionais.

“O Hapkido é minha profissão, e eu amo o que eu faço; para mim tem não prazer maior” afirmou o atleta, que agora está treinando para a seletiva Gaúcha de Hapkido que será realizado nos dias 08 e 09 de abril, em Quaraí-RS,fronteira com o Uruguai e pode valer uma classificação para o Gran Prix Nacional de Hapkido em Recife, evento registrado e homologada no ministério do esporte, estaremos com apenas 2 atletas, infelizmente não conseguimos levar mais atletas com potencial, por falta de patrocínio. Nossa cidade pode ir mais além, basta ter incentivo e reconhecimento, mas acredito que o apoio virá.

O Mestre Marcio Souza administra aulas de Hapkido e defesa pessoal em Jacareí e em São José dos Campos, aos interessados em aprender o Hapkido Destak IHF entrar em contato pelo cel. (12) 988078583 whatsapp.

Principais títulos

Campeão Mundial no Aberto de Artes Marciais (luta hapkido, luta point contact,defesa pessoal,defesa pessoal com armas) Jaraguá do Sul -SC
BIcampeão Panamericano em defesa pessoal no Aberto de Artes Marciais
Bicampeão Internacional em defesa pessoal no Aberto de Artes Marciais
Bicampeão Brasileiro em defesa pessoal Hapkido ( Haesinmoo).
Bicampeão em defesa pessoal com armas e sem armas no Bum Moo Open, Campeão em luta ,
Vice Campeão Sul-Americano no Aberto de Artes Marciais, (defesa pessoal) – Chile
Campeão Sulamericano em Hapkido – CBHO (defesa pessoal) – Vice campeão em luta, salto em distância, salto em atura – Taquara – RS
Campeão Latino-Americano em Hapkido – CBHO defesa pessoal) Vice campeão em luta -Taquara – RS
Campeão no Aberto de Artes Marciais (defesa pessoal ,defesa pessoal com armas) UBAM) – Araucaria – PR
Campeão Brasileiro de Shuai Jiao (Liga Sanda Brasil)
Campeão internacional em Shuai Jiao
Cinturão no Campeonato Aberto de Artes Marciais ,Shuai Jiao
Vice Campeão Brasileiro em Sanda
Campeão da Copa Mineira Asanco (luta Hapkido , salto em distância Representando a Kuksoolwan – Patos de Minas -MG
Campeão Caraguá Open de Hapkido (defesa pessoal , defesa pessoa com armas)

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here