Matheus Moraes, presidente da 99, vira motorista por um dia

Para celebrar o Dia do Motorista, presidente da empresa leva motoristas para dar uma volta por São Paulo

Para comemorar o Dia do Motorista, a 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – levou o presidente Matheus Moraes para dirigir para os motoristas parceiros e ouvir suas histórias. O vídeo, que pode ser conferido aqui, faz parte das ações que a 99 preparou para celebrar a data e ressaltar a importância que o motorista tem para a empresa.

Além do vídeo, a 99 também elaborou o “Manual do Bom Passageiro: uma boa viagem começa com boas maneiras”, criado a partir de uma pesquisa com mais de 40 mil motoristas para identificar os comportamentos mais admiráveis de seus passageiros. Os usuários também foram convidados pela 99 a contar histórias de motoristas que salvaram seu dia. Com o tema “Nem todo herói usa capa”, a 99 irá reconhecer condutores que “salvaram” o dia de seus passageiros. Além de contar sua experiência, o viajante pode indicar o motorista “herói”, que poderá ganhar R$ 100.

Sobre a 99

 A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons