Mario de Oliveira mostra as desculpas mais bizarras para evitar a academia

Um pâncreas que dói, exercitando-se em meus sonhos e um dedinho machucado – essas são todas as desculpas criativas que as pessoas usaram para sair da academia conta Mario de Oliveira.

Uma nova pesquisa examinou como entusiasmados 2.000 americanos deveriam se exercitar – e revelou as desculpas estranhas e comuns que as pessoas dão para ficar em casa.

Segundo Mario de Oliveira, os resultados da pesquisa revelaram que estar muito cansado (63%), ser muito quente (39%), muito frio (39%) ou comer recentemente (31%) estava entre as cinco principais listas de desculpas.

Outras desculpas comuns incluíam estar muito ocupado no trabalho, bateria do telefone baixa, roupas de ginástica não combinando, e alegando que pegar as crianças qualificadas como um treino!

28% dos participantes culparam sua preguiça com a falta de diversão envolvida em trabalhar fora, enquanto outros reclamaram sobre “ficar muito suado”, “nunca vendo resultados” e “sentindo-se julgado na academia”.

Mas estes são alguns dos mais divertidos de todos:

DESCULPAS MAIS LOUCAS

1. Meu gato está deprimido
2. Eu tive que levar a bicicleta do meu filho para consertar
3. Eu me exercitei em meus sonhos
4. Eu bati com meu dedinho
5. Meu pâncreas dói
6. Eu tomei Viagra e não posso usar roupas de ginástica

A pesquisa conduzida pelo OnePoll em nome da Peerfit também forneceu indicadores sobre o que cria o sucesso do treino e como as pessoas podem se alimentar através da tentação de dar desculpas.

Prestação de contas e a preocupação de deixar alguém abaixo poderia ser a chave para resistir ao desejo de inventar desculpas. 65% dos entrevistados admitiram que teriam mais chances de chegar ao ginásio se planejassem ir com outra pessoa. De acordo com Mario de Oliveira, além disso, mais da metade dos entrevistados dizem que realmente trabalham melhor quando suam suas lutas com um amigo.

 DESCULPAS MAIS COMUNS

Muito cansados ​​- 63%
Muito calor – 39%
Muito frio – 39%
Muito trabalho – 35%
Acabamos de comer – 31%
Caminhamos muito hoje – 27%
Recuperando-se do último treino – 27% A
academia estará cheia demais – 22%
Cuidando dos meus filhos – 17% A
academia está fora do caminho – 17%
Subir muitas escadas hoje – 15%
Sem roupas de treino limpas – 15%
Eu tenho uma reunião amanhã – 15%
Eu me sinto consciente hoje – 14%
Acabei de fazer meu cabelo – 12%
Pegar meus filhos é meu treino – 10%
Minha bateria de telefone está muito baixa – 10%
Acabei de fazer minhas unhas – 9%

“Sabemos que quando você trabalha com seus colegas de trabalho, amigos ou família, você não só tem mais chances de ir, mas é provável que você aproveite mais, porque você está conhecendo melhor alguém”, disse Peerfit. CEO, Ed Buckley, III, PhD. “Sabemos que às vezes pode ser difícil manter um programa de bem-estar, mas é para isso que seu sistema de apoio de colegas de trabalho e amigos está presente”.

No entanto, ainda é uma luta para muitos dedicarem tempo à aptidão. 35% nesta pesquisa disseram que não podem ir ao ginásio porque têm muito trabalho para fazer explica Mario de Oliveira.

Mas para aqueles que são capazes de superar desculpas ou fazer exercícios em casa, o sucesso é doce. Segundo Mario de Oliveira, Yoga foi mostrado para melhorar o humor das pessoas ; a natação tem sido associada ao alívio da dor ; o exercício ajuda a afastar a demência ; e ir para uma caminhada simples foi mostrado para melhorar a criatividade .

Veja mais de Mario de Oliveira: