Margareth Menezes contagia público do Bloco Unidos do Bar Brahma

Personalidades da música, dos esportes, e do carnaval prestigiaram a estreia de Margareth Menezes no Bloco Unidos do Bar Brahma. Ao som de Canto da Massa, sua nova música single divulgada nas plataformas digitais e dos hits que já animam o carnaval há anos, como Faraó, o público foi ao delírio.

Por mais de 2 horas, cerca de 5 mil pessoas assistiram a apresentação da cantora baiana, que acabou por volta das 18h30.

Margareth estava muito feliz com sua estreia em São Paulo, e em um bloco de carnaval, em cima do trio, nos moldes que ela está acostumada a cantar em sua terra natal.

“Foi emocionante, é incrível como o carnaval de São Paulo cresceu, e fazer parte deste momento é uma grande honra para mim. É mais uma novidade para minha carreira. Participar deste carnaval é muito especial”, explica a cantora. Que continua: “A vida é às vezes tão dura, que trazer essa diversão para pessoas é um momento muito feliz. Minhas músicas são alegres, contagiam e eu quero que São Paulo continue nessa vibe comigo”, brinca Margareth Menezes.

Para Caire Aoas, sócio organizador do Camarote Bar Brahma São Paulo. é um momento único para a cidade. “Quando escolhemos trazer a Margareth, era justamente por que queríamos trazer a energia do carnaval baiano para São Paulo. Os trios elétricos, os blocos de rua, tem a sua efervescência em Salvador e nada mais agradável do que trazer um ícone da Bahia para os dias de folia na cidade. Essa é a missão do Camarote Bar Brahma para o carnaval 2019”.

Sobre o Camarote Bar Brahma

O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.

Shows Camarote Bar Brahma no Carnaval

01/03 – sexta-feira – Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

02/03 – sábado – Zeca Pagodinho e Maria Rita

08/03 – sexta-feira (Desfile das Campeãs) – Ferrugem

 Camarote Bar Brahma São Paulo 2019
Realização: 

Datas: 1, 2 e 8 de março
Horário: a partir das 20hs
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: a partir de R$690,00
Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com
Formas de pagamento
: Visa e Master
Telefones: 11 26261061
Site:www.camarotebarbrahma.com

Foto:Rodolfo Moreira