Marca paulistana de biquínis receberá o prêmio The Winner 2020, em Paris

Bio Beachwear, marca paulistana de biquínis que vem surpreendendo os clientes com uma incrível variedade de estampas e modelos sustentáveis, receberá o prêmio “The Winner Awards”, que reconhece o trabalho das marcas que se destacaram no cenário mundial.

Fundada em 2017, a Bio Beachwear, como é conhecida pelos fãs, vem fazendo bonito e crescendo muito. Confira abaixo mais informações sobre o prêmio!

“The Winner Awards”

Há 15 anos o “The Winner Awards” reconhece grandes trabalhos no cenário empreendedor

Empresas que trabalham bem e servem o melhor aos seus clientes merecem ser reconhecidas. Foi com essa filosofia que o prêmio “The Winner Awards” foi criado há 15 anos e, de lá para cá, não para de ganhar relevância.

A ideia central da premiação é gerar valor para aquelas marcas que conseguiram destaque em suas áreas de atuação. Em 2020, o prêmio será entregue durante cerimônia realizada no mês de julho em Paris.

Bio Beachwear

Diferenciais da Bio Beachwear

Biquínis e maiôs com proteção UV e de cloro. (Foto: Alessandra Monteiro)

Agora você deve estar se perguntando: mas o que a Bio Beachwear vem fazendo de tão diferente?

A resposta é simples: muitas coisas!

Em primeiro lugar, a empresa nasceu com uma pegada sustentável que agrada a maioria das clientes. Além disso, as estampas exclusivas da marca trabalham cores vibrantes e são totalmente inspiradas na beleza da mulher brasileira.

O material usado nos tecidos Bio Beachwear também é diferenciado. Todos os tecidos recebem proteção UV50+, hidratante aloe vera, tratamento antibacteriano, além da super microfibra que garante maior durabilidade das peças.

Por essas e outras, Sueli Benvenuto, diretora executiva da empresa, precisará comparecer à bela Paris para receber o “The Winner” em julho. Nossos parabéns à marca!

Contato

@biobeachwear.com.br

Instagram: @biobeachwear

contato@biobeachwear.com.br

11 98436-8857