Marca Nayane Rodrigues dá dicas de como guardar lingerie na bagagem de férias

Montar a mala de férias é sempre um desafio. Com limitações cada vez mais restritas para a bagagem, o espaço deve ser aproveitado da melhor maneira possível e a organização das peças pode ficar comprometida. Referência nacional em moda intima, a Nayane Rodrigues Lingerie listou uma série de cuidados que é preciso ter na hora de colocar a lingerie na mala.

  • Mesmo com o espaço apertado, a lingerie deve ser guardada com cuidados especiais,  Uma dica é colocar  dentro de uma bolsa separada;
  • Geralmente produzidas com tecidos delicados, as calcinhas não devem ser jogadas dentro da mala. As peças podem possuir laços, rendas, tule, e apenas um puxado pode rasgá-la ou arrancar os detalhes;
  •  Sutiãs devem ser guardados com cuidado extra, pois as peças podem perder o formato; 
  • Deve tomar cuidado com as alcinhas de sutiãs ou body para não enroscar com outras peças; 

Samanta Perim, especialista em lingerie da Nayane Rodrigues, frisa alguns cuidados básicos que não podem ser deixados de lado. “As peças com bojo – como sutiãs, blusinhas, camisola, body – devem receber um cuidado especial. Nunca dobre ou amasse essas peças, pois elas podem ficar deformadas. O ideal é deixá-lo em acima de outras peças, ou mesmo num saquinho separado”, explica Samanta.

NayaneRodriguesLingerie

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues Lingerie é uma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.

 

Nayane Rodrigues Lingerie 

Site: nayanerodrigueslingerie.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: instagram.com/nayanelingerie/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8tZaTvXnI90WHfqICfkREQ