Manger Cadavre? representará o Vale do Paraíba no terceiro dia do Abril Pro Rock

A banda de hardcore/crust Manger Cadavre?, que possui membros das cidades de Pindamonhangaba e São José dos Campos, irá participar de um dos mais importantes eventos do cenário hardcore e metal do país: Abril Pro Rock. O grupo tocará no terceiro dia do festival (20/04), dividindo o palco com nomes como o Nuclear Assaut (EUA), Ratos de Porão (SP), The Mist (MG), Sanctifier (RN), Exorcismo (PE) e a Desalmado (SP).
O Abril Pro Rock terá sua 27ª edição ocorrendo esse ano nos dias 12, 19 e 20 de abril, no Baile Perfumado, localizado no bairro do Prado, zona oeste do Recife. Os ingressos já estão sendo vendidos de forma online no site da Sympla, . Os mesmos estão custando a partir de 60 reais por dia.
A Manger Cadavre? é uma banda que está em atividade ininterrupta desde 2011, possui vários lançamentos elogiados pela crítica especializada e vem de apresentações em grandes festivais por todo o país, como os renomados Setembro Negro e Oxigênio Festival. Firmados no gênero, eles transitam entre o metal e o hardcore, conquistando fãs entre os dois meios, principalmente pela base pesada e os vocais ora guturais, ora urrados da vocalista Nata de Lima. 
A banda aproveitará a estada no estado para realizar uma mini tour no nordeste para lançar seu novo álbum entitulado “AntiAutoAjuda”.
Links relacionados:
Manger Cadavre -Foto: Stefano Martins
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons