MaisM2 resolve a gestão de carteiras imobiliárias

Até bem pouco tempo, quem precisava movimentar suas carteiras, estressadas ou não, precisava contar com um contingente grande de pessoas e grandes estruturas. A MaisM2 surge como uma alternativa viável, e que gera liquidez de forma mais rápida, resolvendo a necessidade de gestão de bancos e fundos imobiliários.

Com uma operação coesa, porém eficaz, a MaisM2 chegou oferecendo ao mercado uma nova forma de trabalhar com ativos imobiliários. A startup criou um sistema próprio, que funciona muito bem e pode ser replicado nas diversas localidades em que está presente: roupagem inovadora de marketing, parceria sólida com os corretores e imobiliárias locais e agilidade no processo de venda são os ingredientes que devem fazer a MaisM2 triplicar de tamanho em 2019.

Segundo Renato Rodrigues, Sócio fundador da empresa e ex-diretor nacional da gigante PDG, que se uniu a Simão Gomes, que dirigiu operações de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela, o objetivo da empresa é um só: equilibrar o mercado e trazer mais liquidez a ativos, com ganhos para todos os envolvidos. Exemplo disso são os números: operações que ampliaram as vendas em mais de 30%, melhores comissões para os vendedores e ótimos preços para o consumidor final.

A grande sacada da MaisM2 foi garantir uma gestão focada nos empreendimentos, agindo como um braço ágil e estratégico para fazer girar as carteiras paradas. Renato explica: “não somos uma imobiliária, somos uma gerenciadora. Terceirizamos enormes estruturas que grandes incorporadoras possuem, por exemplo”. A MaisM2 veio trazer solução onde, aparentemente, só havia um grande problema. Com a empresa, o que era um obstáculo foi transformado em oportunidade.

Além disso, são mais de 4 mil corretores cadastrados, abrangência em 13 estados brasileiros e mais de 20 empreendimentos sendo trabalhados ao mesmo tempo. “Nós queremos estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro em pouco tempo. Para isso, trabalhamos com ótimas remunerações, preços atraentes para o consumidor final e uma relação de segurança com nossos parceiros e clientes”, garante Renato. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019.

MaisM2

Sobre a MaisM2

A empresa é fruto da união de expertises de Renato Rodrigues, ex-diretor nacional da gigante PDG, e de Simão Gomes, que dirigiu operações nacionais de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela. A MaisM2 promove liquidez imediata para carteiras de real estate de Fundos Imobiliários, Bancos e grandes investidores privados, apostando nas parcerias locais e na valorização do corretor para promover o melhor custo benefício para o consumidor final. A MaisM2 oferece um serviço totalmente inovador e inédito, que inclui análise de ativos, planejamento comercial, marketing, vendas, crédito, repasse e SAC, como um braço terceirizado, focado em vendas. Para isso, a MaisM2 investe em equipes preparadas para atender uma quantidade grande de ativos e clientes. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019. Hoje, a MaisM2 tem atuação nacional: mais de 4 mil corretores cadastrados 13 estados, para trabalhar 17 empreendimentos. Em 5 anos, a empresa deve estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro.

Mais informações

MaisM2 | www.maism2.com.br | renato@maism2.com.br

Renato Rodrigues e Simão Gomes, sócios-fundadores da MaisM2 Foto de Felipe Cabello – Produtora RECording